quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dica da semana: Base muito escura! E agora?

por Rosana Santos Silva


Olá a todas! Hoje trago-vos mais uma dica da semana, desta vez algo que não estamos livres de passar, mas de fácil resolução com uns truques bem práticos. Já vos aconteceu comprarem uma base mais escura que a vossa pele? Pois bem, vejam agora como contornar a situação.

  1. Vai misturando creme hidratante à base até que tenha o teu tom de pele, assim ficarás com uma base hidratante.
  2. Utiliza uma base mais clara para misturar à escura, de modo a alcançares o teu tom.
  3. Também podes misturar a base com protetor solar, do mesmo modo que com o hidratante, mas assim terás proteção solar.
  4. Se aplicares pouca base escura, o efeito pode ser disfarçado ao utilizar um pó mais claro depois.
Bem, aposto que vocês já sabiam destas dicas! Mas para quem não sabia, espero que tenha sido útil.
Beijinhos


8 comentários:

  1. Olá :)
    Boa dica! Por acaso já me aconteceu usar base mais escura, e, para tentar solucionar o problema, decidi usá-la em muito pouco quantidade... Mas caso me depara com a mesma situação no futuro, acho que porei em prática uma destas dicas. Obrigada pela sugestão!
    Um abracinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,obrigada pelo comentário.
      Depois diz se resultou.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já me aconteceu e o contrário também! Adorei as dicas!
    Beijocas, linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cinha, a mim também.
      Fico contente por gostares.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A mim também e eu misturei com o creme hidratante e funcionou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, ainda bem que resultou...apesar de não ficar uma cobertura tão alta pelo menos fica uma base hidratante. :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu não sabia! Até tenho uma assim quase cheia que deixei de usar... tenho de experimentar esses truques :)

    Obg!

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Smart Dresser, fico contente por as dicas te serem úteis. Também podes utilizar a base mais escura (caso seja mais escura apenas um ou dois tons) para fazer contorno de rosto, de modo a ficar algo natural. Eu tenho duas mais escuras, uma vai servir para o Verão, a outra uso-a apenas para contornos e gosto muito do efeito.

      Beijinhos

      Eliminar

A tua opinião é importante!