terça-feira, 16 de abril de 2013

Review: The Colossal Volum'Express

por Rosana Santos Silva


Olá! Hoje trago-vos uma review sobre a minha máscara de pestanas preferida. 


Para além de ser um preto bem escuro, está máscara dá um aspecto mais alongado e volumoso às pestana, embora as minhas sejam minúsculas. O seu aplicador bastante gordinho, confere às pestanas mais volume!  
Assim, penso que o resultado se deve maioritariamente à escovinha do que à máscara em si. Porém, gosto muito da sua fórmula, não cria grumos e mantém-se durante todo o dia, ou seja, não desvanece com o passar das horas.


Dou-lhe uma pontuação de 9/10 tendo em conta a sua qualidade, o seu aplicador que confere o volume que eu gosto e o seu preço bastante acessível. 


E vocês, já experimentaram esta máscara? Qual a vossa preferida?

Beijinhos


8 comentários:

  1. Por acaso não conhecia esta mascara, mas deve ser boa porque lhe deste uma óptima pontuação!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. Olá Ester, obrigada pelo teu comentário.

    Eu já experimentei algumas até agora, e esta foi a que mais gostei...eu tenho poucas pestanas e são pequenas, e comigo nota-se muita diferença. Claro que as opiniões podem divergir, mas para uma marca de supermercado, surpreendeu-me muito.
    beijinhos, continua a seguir

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto da da kiko aquela dourada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, eu sei qual é...eu tenho essa para noite, o sérum de noite...essa de dia ainda não tenho mas acho que vou aproveitar a promoção da kiko e comprar essa...

      beijinho

      Eliminar
  4. essa ainda nao experimentei!
    http://electricvanilla.net/

    ResponderEliminar
  5. adorooooooooooooo esta mascara ;))) e a one by one .. ;) beijicas*

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante!